VIETNÃ SEDIARÁ NOVA PROVA DO IRONMAN

Vietnã sediará nova prova do Ironman

O Vietnã será o 30º país a receber um evento do Ironman. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (30) e faz parte dos planos da marca em expandir seu mercado no continente asiático. No dia 10 de maio de 2015, a cidade de Da Nang sediará o Ironman 70.3 Vietnã.
 
A prova é a oitava confirmada na região para 2015. Além do Vietnã, Malásia (duas provas), Filipinas (uma prova), Coreia do Sul (uma prova), Taiwan (uma prova) e Japão (duas provas) também sediarão eventos Ironman.
 
“O crescimento do esporte na região da Ásia-Pacífico foi extraordinário nos últimos anos”, disse Geoff Meyer, CEO do Ironman na região. “Nós estamos entusiasmados em adicionar outra prova do Ironman no calendário em um destino espetacular”, completou o dirigente ao site do Ironman.
 
A prova promete oferecer aos participantes uma experiência inesquecível. Da Nang é uma das principais cidades portuárias do Vietnã e um importante destino turístico no Pacífico. Além disso, a região é rodeada de patrimônios da Unesco, como a Cidade Imperial de Hue, a Cidade Antiga de Hoi An e as ruínas de Mi Son.
 
O Ironman 70.3 Vietnã distribuirá 15 mil dólares em premiação e 30 vagas de categorias Faixa Etária para o Campeonato Mundial de Ironman 70.3 2015, que acontecerá em Zell am See-Kaprun, na Áustria.

Fonte: prologo.ativo.com