APLICATIVO LANÇA COMPETIÇÃO ESPORTIVA COM PRÊMIOS DE ATÉ 5 MIL DÓLARES

Aplicativo lança competição esportiva com prêmios de até 5 mil dólares

A empresa suíça responsável pelo aplicativo Dacadoo lançou mais uma aposta na área da saúde: o Team Challenge World Cup. A competição mundial reunirá equipes, formadas por cincos pessoas praticantes (de qualquer modalidade) que deverão cumprir o desafio principal escolhendo entre as 110 opções de atividades externas e internas contidas no app.

Haverá premiação para os primeiros colocados. Foto: DivulgaçãoHaverá premiação para os primeiros colocados. Foto: Divulgação






São atividades como MTB, natação, atletismo, basquete, pular corda, rugby, aulas de academia, entre muitas outras. Competidores do mundo todo disputam uns contra os outros em equipes e individualmente. O desafio tem duração de seis meses, começa em 1º de janeiro e termina no dia 30 de junho de 201.

A equipe vencedora receberá um cheque no valor de 5 mil dólares para ser doado a uma instituição de caridade; um troféu para a equipe, uma medalha, um certificado, uma camiseta e doze meses gratuitos de assinatura do Dacadoo para cada um dos membros.

Os três primeiros colocados em todos os demais desafios em equipe e individuais também serão premiados com relógios (smartwatches), e pulseiras de monitorização. A Clínica Livon, responsável pela tecnologia no Brasil, dará uma premiação adicional às equipes brasileiras participantes.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site da Assessocor no novo sistema de inscrições Ticket Agora.

Inscrições já estão abertas. Foto: Divulgação
Fonte: webrun.com.br