NAVENTURA APRESENTA PROVA DE 6H PARA CORREDORES TRAIL

Naventura apresenta prova de 6h para corredores trail

Em um formato semelhante às corridas de pista de longa duração onde o atleta acumula quilometragens, a Naventura Outdoor Experiences oferece a Naventura 6h Trail Mountain.

Em sua segunda edição, a prova será realizada dia 30 de julho, em São Luiz do Purunã (Balsa Nova/PR) em um percurso com aproximadamente 3,5 quilômetros, com muitas single track e relevo acidentado.

O acúmulo de altimetria em cada volta será de aproximadamente 400 metros, o que demonstra a dificuldade da prova.

Na primeira edição em 2015 o vencedor na geral masculino foi o atleta Geison Inácio que acumulou pouco mais de 55 quilômetros.

No feminino a vencedora foi a atleta Ana Giovanelli com quilometragem acumulado de pouco mais de 45 quilômetros.
 
As opções para encarar esse desafio são nas categorias solo, revezamento em dupla ou trio Foto: Divulgação
As opções para encarar esse desafio são nas categorias solo, revezamento em dupla ou trio Foto: Divulgação
Como a organização não estipula um número mínimo de voltas, essa prova oferece possibilidades a todos os níveis de atletas, desde os iniciantes que podem dar uma, duas, três voltas, ou atletas que buscam superar suas marcas, podendo chegar a distâncias de ultramaratonas.

As opções para encarar esse desafio são nas categorias solo, revezamento em dupla ou trio.

A proposta é que seja um momento de grande confraternização entre todos os participantes. A estrutura da prova oferecerá hidratação, frutas, produtos Jasmine, Isotônico e alongamento a cada 3,5 quilômetros. Aos acompanhantes o local oferece trilhas para caminhadas, piscina, playground, lanchonete, sanitários, hospedagens e pesque pague.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 19 de julho, mas com valores promocionais até o dia dez.

A inscrição dá direito a entrada na Estância, camiseta tecnológica, numeral, controle de cronometragem, café da tarde, seguro atividade, fotos grátis e produtos de patrocinadores/apoiadoares e pode ser realizada no Ticket Agora CLIQUE AQUI! para saber mais.

Atletas concluintes tem direito a medalha de finisher, e todos os acompanhantes pagam R$10 de entrada, diretamente na administração da Estância.

Fonte: Portal WEBRUN - Desafie seus limites!