AS INSCRIÇÕES PARA A SEGUNDA EDIÇÃO DA ROLLING STONE MUSIC & RUN DESTE ANO ESTÃO ABERTAS

As inscrições para a segunda edição da Rolling Stone Music & Run deste ano estão abertas


Gosta de música, corrida e open bar? Pela oitava vez a Revista Rolling Stone Brasil realiza a Rolling Stone Music & Run, com opções de corrida de 5 km e 10 km, além de caminhada de 3 km.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A prova acontece dia 24 de novembro no Anhembi, em São Paulo. E o melhor: você já pode se inscrever! As inscrições para a segunda edição deste ano da prova foram abertas nesta quarta-feira (15).

Após a corrida os participantes terão a oportunidade de curtir dois shows exclusivos das bandas Warriors, tocando os clássicos do Rock e toda a energia dos Paralamas do Sucesso, que apresentará suas músicas marcantes. Além disso, por volta das 21h, a organização abre o open bar de cerveja dentro da Arena Rolling Stone, espaço construído dentro do Sambódromo do Anhembi. A última edição da corrida do rock em São Paulo aconteceu em maio deste ano com show da banda Warriors e Frejat.

+ Quer correr a prova mais rock do país? Clique aqui e faça sua inscrição para a Rolling Stone Music & Run!

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Kit
O kit desta edição contém chip descartável, camiseta de poliamida, sacola Rolling Stone, além da medalha. A taxa de inscrição está com valor especial no lote promocional que será vendido até o dia 31 de agosto. Os clientes que comprarem sua inscrição com cartão de crédito da Caixa Econômica Federal terão um custo especial de R$119,90 e poderão comprar até 2 ingressos por cliente.

Premiação
Os cinco primeiros colocados nas categorias Masculino 10km, Masculino 5km, Feminino 10km, Feminino 5km ganharão um troféu. Os demais participantes receberão suas medalhas no final do percurso.

Confira um pouquinho do que rolou na edição do ano passado:



Programação:

Abertura da Arena: 18h
Largada da corrida de 5km: 19h
Show Warriors: 19h10 às 19h50
Largada da caminhada de 3km: 20h
Largada da corrida de 10km: 20h30
Show Warriors: 20h40 a 21h20
Abertura para Open Bar: 21h
Premiação: 21h30 às 22h
Show Paralamas do Sucesso: 22h15 às 23h30
Fechamento da Arena: 00h

Serviço: Rolling Stone Music & Run 2018
Data: 24 de novembro
Endereço: Sambódromo do Anhembi | Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana
Incrições: Ticket Agora

Fonte: Webrun.com.br