COMUNICADO ALTERAÇÃO DA DATA DA PROVA - HALLOWEEN NIGHT RUN
Em atendimento a solicitação da Prefeitura Municipal de Curitiba e da Secretaria Municipal do Meio Ambiente recebida na data de 17 de outubro de 2013, informamos a todos os interessados quanto a alteração da data de realização da HALLOWEEN NIGHT RUN 2013, que passará a seguir a seguinte programação:
- Data da Prova: 25 de outubro (6ª feira)
- Horário da largada: 20h30min
- Local: Parque Barigui
- Concentração Estacionamento do Parque (BR 277)
*Os kits poderão ser retirados na Loja da Procorrer nos dias 24 e 25 de outubro – das 10h às 19h.
Vale ressaltar que a decisão foi tomada visando à segurança de todos os envolvidos na prova, além de oferecer uma maior comodidade de acesso ao Parque.
A organização geral do evento deseja sucesso a todos os atletas, e coloca-se a disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
COMISSÃO ORGANIZADORA
ibere@mps.com.br ou iruncorridastematicas@hotmail.com