COMUNICADO ALTERAÇÃO DA DATA DA PROVA - HALLOWEEN NIGHT RUN

COMUNICADO ALTERAÇÃO DA DATA DA PROVA - HALLOWEEN NIGHT RUN

Em atendimento a solicitação da Prefeitura Municipal de Curitiba e da Secretaria Municipal do Meio Ambiente recebida na data de 17 de outubro de 2013, informamos a todos os interessados quanto a alteração da data de realização da HALLOWEEN NIGHT RUN 2013, que passará a seguir a seguinte programação:
  • Data da Prova: 25 de outubro (6ª feira)
  • Horário da largada: 20h30min
  • Local: Parque Barigui
  • Concentração Estacionamento do Parque (BR 277)
*Os kits poderão ser retirados na Loja da Procorrer nos dias 24 e 25 de outubro – das 10h às 19h.

Vale ressaltar que a decisão foi tomada visando à segurança de todos os envolvidos na prova, além de oferecer uma maior comodidade de acesso ao Parque.
 
A organização geral do evento deseja sucesso a todos os atletas, e coloca-se a disposição para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente,
COMISSÃO ORGANIZADORA

ibere@mps.com.br ou iruncorridastematicas@hotmail.com